Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções


O produto poderá ser devolvido em até 07 (Sete) dias após o recebimento do mesmo.

Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail contato@chiquitafestas.com.br ou pelo telefone: (11) 3530-1320 


Devolução de produto com defeito


Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Rua Doutor José de Sá, 173 – Santo Amaro – São Paulo/SP CEP: 04756-050, mas antes nos contate. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.


Devolução por Arrependimento/Desistência


Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 


Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos, termo de garantia e nota fiscal.

Para fazer a devolução, você deve enviar um e-mail para contato@chiquitafestas.com.br contendo o motivo da devolução, o nome e o código do produto, o número do pedido, o nome completo e o CPF do cliente e o e-mail de cadastro.


Observação: As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso tais condições não sejam observadas, sua compra será reenviada sem consulta prévia, vez que não aceitaremos tal devolução.


Devolução por Conveniência


Em caso de troca por conveniência do cliente, a Chiquita festas não está obrigada a arcar com as despesas de frete, exceto se houver defeito como citado acima. Portanto, confira as características, dimensões, materiais e outras observações do produto antes de finalizar a compra.


Trocas 


Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido. 

Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@chiquitafestas.com.br ou pelo telefone (11) 3530-1320

A troca do produto será realizada em até 10 (dez) dias após o recebimento do produto na nossa empresa. 


Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente


Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Chiquita festas oportunamente.

Somente após a efetiva devolução da mercadoria pelos Correios à Chiquita festas é que poderemos reenviar o pedido ao cliente. Contamos com sua compreensão.


Restituição de Valores

Havendo necessidade de restituição, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.


Temos como formas de reembolso disponíveis:

- Estorno no cartão

- Depósito em conta

- Transferência bancária


O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

 

- 10 dias para estornos no cartão

- 10 dias para depósito em conta

- 10 dias para transferência bancária


Informações de envios

Todas os envios relativos a trocas serão realizados através de serviço escolhido pela Chiquita festas. 

As regras aplicáveis às tentativas de entrega, indenizações por atraso de mercadoria, dentre outras são aquelas estipuladas pelos Correios uma vez que o nosso serviço de transporte é tercerizado. Não temos qualquer influência neste quesito.

Enchentes, fenômenos da natureza ou greve dos Correios são exemplos de fatores alheios ao controle da Chiquita festas. Desta forma, nossa loja não se responsabiliza por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses.